11.9.10

Monólogo acerca do Eu sózinho.


"Você já parou pra pensar que sua mentira pode ser a minha verdade? Ou que a sua verdade pode ser a minha mentira? Ou seja, não existe uma verdade universal quando se trata de sentimentos. Está além, se concentra no âmbito do particular, o que eu sinto é demasiado bom pra mim no meu eu lírico. Não há nunca como saber o que eu sinto, o que fazemos cotidianamente é simplesmente comparar nossas emoções. Entendo o sentimento de outrem através da minha experiência similar. Entretanto quando percebemos com delicadeza a emoção do sujeito, se aplica em nós uma catarse, no qual, faz com que toda aquela escala de sensações que tivemos ao ouvir o discurso sentimental do outro locutor, se manifeste em meus sentimentos despertando assim uma sensação de familiaridade com o que o diálogo todo consiste. O que eu sinto, eu sinto e você nunca irar saber e vice-versa. O que nos restas é apenas deslumbrar destas emoções estéticas produzidas por belos diálogos sentimentais onde é exposta toda emoção que corrompe nossa mente e coração."

Nenhum comentário: