19.10.12

Sublime


O que são aqueles olhos que me hipnotizam?
São aqueles olhos oblíquos que me deslumbram.
Eu continuo sem saber o que são oblíquos.
Só sei que são dissimulados e precipita meu coração.
Esquenta minhas veias.
É como ressaca no mar quando quebra na areia.
Convida-me a cantar, encantar.
Traga meu corpo, me puxa para o fundo.
E eu tentei me agarrar nos seus cabelos, eu tentei.
Segurar-me nos seus beijos, eu tentei.
Mas o mar não tem cabelo, eu lembrei.
Fui parar no fundo do mar dos seus olhos.
Porém, não me importei.
Descobri um verde, esverdear os meus dias.
Eu tentei te agarrar, mas teus olhos são oblíquos.
E eu ainda não sei o que são oblíquos.
A ressaca está muito forte, acho que não vou conseguir voltar.
Por sorte, encontrei uma baleia que me serviu de moradia por algum tempo e por vontade própria. Aqui eu tenho paz e silêncio e nada me incomoda.
É como se eu estivesse apenas dormindo.

Nenhum comentário: